Permite consultar os usuários administradores cadastrados e caso necessário adicionar novos usuários.
Filtros disponíveis:
Cod.;
Nome;
Equipe;
Perfil;
Data do Ultimo Login;
Validado;
Ações:
Comandos:
Nesta aba, o administrador poderá definir, e cadastrar as informações do administrador:
Equipe: equipe que será vinculado o usuário;
Perfil: perfil que será vinculado o usuário;
Nome: nome do usuário;
Usuário: login para acesso a plataforma;
Senha: senha do usuário;
Confirmar Senha: confirmar senha conforme cadastrada no item anterior;
E-mail: e-mail do usuário cadastrado;
DDI + Telefone: Telefone do Usuário (DDI + Código de área + Número);
CPF/CNPJ: CPF/CNPJ do administrador;
RG: RG do administrador;
Id. Cliente: campo para inclusão de informação adicional;
Campo Extra 1: campo para inclusão de informação adicional;
Validado?: define como será o primeiro login na plataforma.
Caso a opção escolhida for “Sim” o administrador consegue logar na plataforma com o login e senha criados.
Caso a opção selecionada for “Não”, o administrador recebe um e-mail no endereço cadastrado para ativação do acesso.
Data do Último Login: último acesso realizado pelo usuário na plataforma;
Tirar foto: vincular uma imagem ao usuário com webcam;
Selecionar Imagem: vincular uma imagem ao cadastro do administrador, por meio do repositório de imagens do computador;
Nesta aba definimos o(a) agente(s) que ficará vinculado à este administrador/supervisor.
Agente: selecionar o agente.
Obs.:
Para adicionar um ou mais agentes é necessário clicar no botão com o ícone de ➕ à direita do seletor do agente.
O vínculo de administrador/agente, faz com que a visualização, seja limitada, ou seja, o administrador que possui um vínculo de agente, somente conseguirá visualizar o cadastro dos agentes a quem ele foi relacionado. Isso também vale para os atendimentos, dados e indicadores dos atendimentos.
O vínculo de agente, não impacta na visualização dos atendimentos e dados de atendimentos automáticos.
Nesta aba definimos o(s) serviço(s) que ficará vinculado à este administrador.
Usuários: selecionar o administrador/supervisor.
Obs.:
O vínculo de administrador/serviço, faz com que a visualização, seja limitada, ou seja, o administrador que possui um vínculo de serviço, somente conseguirá visualizar o cadastro dos serviços a quem ele foi relacionado. Isso também vale para os atendimentos, dados e indicadores dos atendimentos.
Para adicionar um ou mais serviços é necessário clicar no botão com o ícone de ➕ à direita do seletor do serviço.
Nesta aba o administrador pode configurar alertas de atendimentos e agentes, para receber em seu app no celular (Telegram).
PIN (Segurança): permite a geração de um token de segurança.
Notificações:
□ Quantidade de atendimentos: permite habilitar ou desabilitar, o envio de notificações sobre quantidade de atendimentos;
□ Quantidade de mensagens: permite habilitar ou desabilitar, o envio de notificações sobre a quantidade de mensagens;
□ TMA: permite habilitar ou desabilitar, o envio de notificações sobre tempo médio de atendimentos;
□ TME: permite habilitar ou desabilitar, o envio de notificações sobre tempo médio de espera;
Desativar Alertas
Monitoramento de palavras (tempo real): permite selecionar a conta das quais será realizado a desativação da notificação;
Para selecionar a(s) conta(s) basta clicar no nome da conta na coluna da esquerda que automaticamente ela será adicionada à coluna da direita, dessa forma, a desativação de alertas do monitoramento fica válido apenas para as contas aqui atribuídas.
Obs.: Caso não seja definido vínculo com nenhuma conta a desativação de alertas será válido para todas as contas.
Nesta aba será possível definir as possibilidades que a API, poderá.
Chave de Segurança: permite a geração de um token de segurança, para vinculação
Permissões de API
Leitura: Permite habilitar ou desabilitar a possibilidade de realizar a leitura de informações da API, por parte do administrador.
Inserção: Permite habilitar ou desabilitar a possibilidade de inserir a informações da API, por parte do administrador.
Edição: Permite habilitar ou desabilitar a possibilidade de editar a informações da API, por parte do administrador.
Exclusão: Permite habilitar ou desabilitar a possibilidade de excluir a informações da API, por parte do administrador.