Permite inserir, de forma individual, dados de contato para bloquear a geração de atendimentos ativos, receptivos ou ambos.
Filtros disponíveis:
Cód Blocklist;
Telefone;
E-mail;
CPF.
Ações:
Comandos:
Nesta aba, o administrador poderá identificar as informações do cliente para realizar o bloqueio:
Tipo: definir qual o tipo de atendimento será bloqueado, se Receptivo; HSM; Ambos (Ativo + Receptivo);
E-mail: permite incluir o endereço de e-mail do contato a ser bloqueado;
Telefone: permite incluir o telefone do contato a ser bloqueado;
CPF: permite incluir o CPF do contato a ser bloqueado;
Contato: permite incluir o nome contato a ser bloqueado;
Nesta aba definimos para quais contas este contato será bloqueado:
Para selecionar a(s) conta(s) basta clicar no nome da conta na coluna da esquerda que automaticamente ela será adicionada à coluna da direita, dessa forma, o contato configurado fica bloqueado de gerar atendimento apenas para as contas aqui atribuídas.
Obs.: Caso não seja definido vínculo com nenhuma conta o bloqueio será válido para qualquer conta.