Permite ao administrador gerenciar, em tempo real, os agentes cadastrados na plataforma:
Obs.: Clicando no título da coluna, os dados são reordenados para otimizar a visualização do administrador.
Ao atualizar a página a ordenação é resetada.
Código do agente conforme cadastro na Plataforma;
Status de conexão com o socket e nome do agente conforme cadastro na Plataforma:
🟢 Conexão estável com o sistema.
🔴 Conexão perdida com o sistema.
Veja abaixo, como resolver caso o agente apresente problemas de conexão:
A máquina do agente não deve possuir bloqueio de Proxy ou Firewall para a plataforma;
A máquina do agente não pode ter o modo de economia de energia habilitado, pois ao bloquear a tela a placa de rede pode ser desabilitada e com isto pode perder a comunicação com a plataforma;
Verificar se a máquina onde o agente está logado está configurado para hibernação, se estiver habilitado, isto pode causar perda de comunicação com a plataforma.
DICAS:
Caso o navegador utilizado pelo agente seja o Google Chrome, você pode adicionar manualmente a URL da plataforma à lista "Sempre manter estes sites ativos", o que mantém o site em execução, mesmo quando a aba do navegador não estiver sendo utilizada.
Para fazer com que o agente restabeleça a conexão é necessário deslogar o agente e fazer login novamente.
Status que o agente se encontra no momento: Online, Em Atendimento, Pré Pausa e Pausa;
Data e horário da última atualização da plataforma do agente com servidor;
Data e horário que o Agente realizou acesso a Plataforma;
Tempo Logado menos as Pausas realizadas;
Quantidade de Atendimentos finalizados pelo agente no dia (incluso, atendimentos iniciados em datas anteriores e finalizados no dia).
Quantidade de Atendimentos que estão sendo realizadas no momento pelo Agente, e a quantidade total de atendimentos totais (Ativos e Receptivo), que o agente poderá realizar em simultâneo.
Obs:. As quantidade de atendimentos ativos e receptivos serão somados, e apresentados em forma de quantidade total.
Quantidade de Atendimentos em pendência no painel do agente, e a quantidade máxima de atendimentos que o agente poderá encaminhar para pendência.
Tempo que o Agente (atendente) se encontra no momento, como: “Em Atendimento”, “Pausa” e “Ocioso”, refere-se a quanto tempo o agente está em determinado status;
Tempo Médio dos Atendimentos realizados pelo Agente;
Tempo Médio de Resposta do Cliente após envio de mensagem do Agente;
Tempo de Resposta do Agente após envio de mensagem do Usuário;
Permite ao Administrador, deslogar o agente, pausar/despausar, cancelar pré-pausa e visualizar os atendimentos do Agente.
Esse botão serve para deslogar um agente já logado.
Atribuir a pausa ao agente, sinaliza para a plataforma que o agente não está disponível. Ao despausar o agente, a plataforma identifica que agora ele está disponível para receber novos atendimentos. Veja mais sobre pré-pausa/pausa agendada em Agentes → Tipos de Pausa.
Além de poder interagir no atendimento, o administrador nessa tela consegue transferir ou encerrar o atendimento.
Abaixo, nesta tabela são trazidos os dados gerais referente aos atendimentos realizados pelos agentes:
Tempo médio de espera: refere-se a média de tempo de espera (em segundos) de todos os atendimentos e considerando todos os agentes;
Total de atendimentos realizados: total de atendimentos finalizados no dia;
Total de atendimentos em espera: total de atendimentos que estão no status aguardando atendimento;
Quantidade em atendimento: total de atendimentos que estão em progresso;
Quantidade em pendência: total de atendimentos em pendência;
Total de agentes: refere-se ao total de agentes cadastrados na plataforma.
Obs:. o vínculo do administrador aos agentes ou filas de serviço, influenciará diretamente ao total de agentes que será exibido;
Agentes disponíveis: refere-se ao total de agentes online;
Agentes pausados: refere-se ao total de agentes pausados;
Agentes em pré-pausa: refere-se ao total de agentes que estão no status de pré-pausa (pausa agendada, pausa preparada).
Agentes indisponíveis: refere-se ao total de agentes off-line.
Exibir agentes offline?: habilitar esta opção em conjunto com o botão de carregar dados dos agentes offline, fará com que a tela de monitoramento passe a mostrar os dados dos agentes logados e deslogados do painel do agente.
Carregar dados de agentes offline: esta opção força a habilitação do botão exibir agentes offline, e mostra as informações dos agentes offline em conjunto com os dados dos agentes online.