Permite que o administrador transfira a carteira de contatos de um agente para outro de forma massiva.
Obs.: Válido apenas para as plataformas que utilizem carteira fixa.
De: nome do agente que terá a carteira transferida;
Para: nome do agente que irá receber a carteira.
Carteirização é o processo de associar um contato a um determinado agente.
Para utilizar a carteira fixa, deve ser habilitada pelo administrador no menu: Sistema → Configuração → (aba) Agente → Associar agente ao contato?;
A associação do contato ao agente pode ser realizada através:
da edição do cadastro do contato no menu Contatos → Contatos → Adicionar contatos → Agente associado;
da importação de contatos no menu Contatos → Importar Contatos, preenchendo a informação do agente na coluna Login agente vinculado;
pelo agente. Habilitando a opção no menu Sistema → Configurações → (aba) Agente → Permite agente associar carteira?, o agente durante o atendimento, na edição de contato, pode alterar quem é o agente responsável pelo contato;
de forma automática no menu Sistema → Configurações → (aba) Agente → Tipo de associação, assim para os contato que não possuir agente associado, possa ser carteirizado no primeiro contato ou por perfil do agente (só sendo associado se o agente estiver dentro de algum perfil de agentes que permita associar o contato por perfil).