Permite visualizar e cadastrar atalhos de mensagens para ser utilizadas no atendimento como roteiros.
Filtros disponíveis:
Cód.;
Título da mensagem;
Data de cadastro;
Ativo?.
Ações:
Comandos:
Nesta aba inserimos os dados da mensagem predefinida:
Título da mensagem: nome da mensagem para identificação do agente;
Quando usar?: permite associar uma descrição a mensagem para o que agente identifique em que situação deve usar o atalho;
Atalho: define o caractere que o agente digita juntamente com CTRL irá apresentar a mensagem automática, para envio ao usuário;
Atalho (Autocompletar): opção que o agente digita # e inicia a digitação do “título da mensagem”, após clicar, terá a substituição pela mensagem definida;
Ativo: ativar ou desativar a mensagem predefinida.
Nesta aba inserimos o texto da mensagem:
Descrição da Mensagem: permite definir a mensagem, para ser utilizada pelo agente como script de atendimento com a possibilidade de utilizar variáveis.
Nesta aba definimos à quais serviços esta mensagem predefinida será vinculada:
Para selecionar o(s) serviço(s) basta clicar no nome do serviço na coluna da esquerda que automaticamente ele será adicionado à coluna da direita, dessa forma, a mensagem predefinida configurada fica válida apenas para os serviços aqui atribuídos.
Obs.: Caso não seja definido vínculo com nenhum serviço a mensagem predefinida poderá ser utilizada para qualquer serviço.
Nesta aba definimos à quais contas esta mensagem predefinida será vinculada:
Obs.: Caso não seja definido vínculo com nenhuma conta a mensagem predefinida poderá ser utilizada para qualquer conta.