Permite visualizar e cadastrar pausas para serem atribuídas aos agentes com a finalidade de indicar para a plataforma que eles estão indisponíveis para o atendimento.
Filtros disponíveis:
Cód;
Pausa.
Ações:
Excluir;
Visualizar;
Editar.
Comandos:
Adicionar;
Exportar CVS;
Atualizar.
Obs.:
O período de pré-pausa/pausa agendada é contabilizado como tempo produtivo e sinaliza para a fila de balanceamento que o agente não está disponível, dessa forma, não permitindo a entrada de novos atendimentos para aquele agente. Após a finalização (ou inclusão na pendência) de todos os atendimentos que estão em tela, o tempo de pausa definido, começa a ser contabilizado(como tempo improdutivo).
Caso o agente selecione no painel, uma pausa que possui o recurso "Agendada" habilitado e não possua atendimentos em tela, a pausa entra automaticamente, contabilizando do tempo de pausa definido acima.
A pré-pausa pode ser cancelada pelo agente a qualquer momento.
Nesta página definimos detalhes da pausa:
Pausa: nome da pausa;
Tempo de Pausa: tempo máximo de pausa (o tempo definido aqui não determina a finalização da pausa automaticamente);
Ativa?: permite ativar ou desativar a pausa. Uma pausa desativada não fica visível no painel do agente.
Agendada?: com esta opção habilitada, caso o agente possua atendimentos em tela e inclua a pausa no painel, este entrará em pré-pausa.
ID externo: campo para incluir informação adicional referente a pausa.