Permite a criação dos horários de atendimento para associar aos agentes, serviços, flow, etc.
Filtros disponíveis:
Cód.;
Nome do Grupo de Horários.
Ações:
Comandos:
Nome do Grupo de Horários: nome de identificação do horário de atendimento;
Data de Término: data fim para que a plataforma utilize o horário de atendimento;
Ativo: ativar e desativar o horário de atendimento;
Carregar feriados nacionais: vincula todos os feriados nacionais ao grupo de horário;
Excluir todas: excluir todos as datas vinculados ao grupo de horário;
Adicionar data: permite vincular outras datas ao grupo de horário;
□ Tipo: se a data vinculada será dia, dia da semana, anual ou específica;
□ Dias da Semana: quais os dias da semana será vinculado o grupo de horário;
□ Dia trabalhado: escolher a data cadastrada será trabalhada SIM ou NÃO;
□ Horas: hora inicial e hora final vinculada a data definida dentro do grupo de horário;