Permite integrar um sistema terceiro para a abertura de atendimentos na plataforma a partir de um webhook.
Atualmente contamos com a integração com os sistemas, RD Station Marketing, Followize, CV CRM - Construtor de Vendas, ZapSign, Tasy - Sistema de Gestão em Saúde, GreatPages e Clinicando.
Conta: permite definir qual conta será utilizada para a geração dos atendimentos a partir da integração da entrada;
Flow: permite definir para qual Flow, cadastrado e ativo na plataforma o cliente será direcionado;
Se existir atendimento aberto para o contato: permite ao administrador definir caso o cliente já esteja com um atendimento em aberto na plataforma, qual será a tratativa realizada: Gerar novo atendimento ou Não gerar novo atendimento;
Mensagem inicial HSM: permite escolher o HSM que será disparada ao seu cliente através do RD Station;
Client ID: Informação do RD Station, relacionado ao usuário;
Cliente Secret: Informação do RD Station, relacionado a senha;
Conta: permite definir qual conta será utilizada para a geração dos atendimentos a partir da integração da entrada;
Flow: permite definir para qual Flow, cadastrado e ativo na plataforma o cliente será direcionado;
Se existir atendimento aberto para o contato: permite ao administrador definir caso o cliente já esteja com um atendimento em aberto na plataforma, qual será a tratativa realizada: Gerar novo atendimento ou Não gerar novo atendimento;
Mensagem HSM: Permite a seleção por parte do administrador de qual será o HSM utilizado.
Conta: permite definir qual conta será utilizada para a geração dos atendimentos a partir da integração da entrada;
Flow: permite definir para qual Flow, cadastrado e ativo na plataforma o cliente será direcionado;
Se existir atendimento aberto para o contato: permite ao administrador definir caso o cliente já esteja com um atendimento em aberto na plataforma, qual será a tratativa realizada: Gerar novo atendimento ou Não gerar novo atendimento;
Mensagem HSM: Permite a seleção por parte do administrador de qual será o HSM utilizado.
Conta: permite definir qual conta será utilizada para a geração dos atendimentos a partir da integração da entrada;
Flow: permite definir para qual Flow, cadastrado e ativo na plataforma o cliente será direcionado;
Se existir atendimento aberto para o contato: permite ao administrador definir caso o cliente já esteja com um atendimento em aberto na plataforma, qual será a tratativa realizada: Gerar novo atendimento ou Não gerar novo atendimento;
Mensagem HSM: Permite a seleção por parte do administrador de qual será o HSM utilizado.
Conta: permite definir qual conta será utilizada para a geração dos atendimentos a partir da integração da entrada;
Flow: permite definir para qual Flow, cadastrado e ativo na plataforma o cliente será direcionado;
Se existir atendimento aberto para o contato: permite ao administrador definir caso o cliente já esteja com um atendimento em aberto na plataforma, qual será a tratativa realizada: Gerar novo atendimento ou Não gerar novo atendimento;
Mensagem HSM: Permite a seleção por parte do administrador de qual será o HSM utilizado.
Conta: permite definir qual conta será utilizada para a geração dos atendimentos a partir da integração da entrada;
Flow: permite definir para qual Flow, cadastrado e ativo na plataforma o cliente será direcionado;
Se existir atendimento aberto para o contato: permite ao administrador definir caso o cliente já esteja com um atendimento em aberto na plataforma, qual será a tratativa realizada: Gerar novo atendimento ou Não gerar novo atendimento;
Mensagem HSM: Permite a seleção por parte do administrador de qual será o HSM utilizado.
Token app: token de integração de acesso a plataforma clinicando;
Token key: senha de acesso a plataforma clinicando;
PID: preenchimento opcional do campo PID;
- Para que a integração funcione apenas para médicos específicos, preencha o campo PID.
- Após inserir cada ID, pressione Enter;
- O sistema permite adicionar múltiplos PIDs (IDs dos médicos considerados na integração);
Conta: permite definir qual conta será utilizada para a geração dos atendimentos a partir da integração da entrada;
Flow: permite definir para qual Flow, cadastrado e ativo na plataforma o cliente será direcionado;
Se existir atendimento aberto para o contato: permite ao administrador definir caso o cliente já esteja com um atendimento em aberto na plataforma, qual será a tratativa realizada: Gerar novo atendimento ou Não gerar novo atendimento;
Mensagem HSM: Permite a seleção por parte do administrador de qual será o HSM utilizado.