Apresenta dados estatísticos referente aos serviços, sobre atendimentos e agentes.
Filtros disponíveis:
Período;
Com o uso do filtro de período é possível visualizar as seguintes informações:
Recebidas: quantidade de atendimentos realizados (ativo + receptivo) dentro do período;
Atendidas: quantidade e percentual de atendimentos encerrados (status Finalizado) dentro do período;
Abandonadas em Fila: quantidade e percentual de atendimentos que foram encerrados por abandono do contato (status Abandonado e Abandono - Redirecionado);
Outros Status: quantidade e percentual de atendimentos em outros status (como: Transferido para automático; Transferido; Finalizado por inatividade; Finalizado por desconexão; Finalizado - Contato; Em atendimento; Blocklist; Automático; Atendimento pendente; Aguardando atendimento);
# Clientes em Fila: quantidade de atendimentos que estão no status Aguardando Atendimento e tempo médio de espera (TME);
Em atendimento: quantidade de agentes logados e que estão realizando atendimentos e tempo médio de atendimento (TMA);
Agentes Logados: quantidade de agentes logados no momento da consulta;
Ociosos: quantidade de agentes logados e que estão no status online (não estão realizando atendimentos) e tempo médio de ociosidade;
Em Pausa: quantidade de agentes logados e que estão em pausa.