Permite ao administrador criar classificações para serem atribuídas aos atendimentos para fins de relatório.
As classificações poderão ser atribuídas no flow (atendimento automático) através do componente Categorização e ao encerrar o atendimento.
Filtros disponíveis:
Cód.;
Classificação;
Classificações ativas.
Ações:
Comandos:
Nesta aba o administrador pode definir a classificação de atendimento e seus respectivos níveis.
Conta: a seleção da conta na classificação é opcional e caso seja definida, tal classificação será de uso exclusivo da conta vinculada neste campo.
Ao lado, temos uma demonstração de como fica a visualização do agente ao realizar a classificação na finalização do atendimento. As classificações são ordenadas alfabeticamente para facilitar ação.
FCR: esta opção pode ser habilitada exclusivamente para plataformas com customização de exportação de informações para o Sales Force especificamente. Assim, ao selecionar esta classificação o atendimento deverá ser direcionado ao Sales Force. Único uso desta opção;
Ação: opção permite que sejam incluídos pelos contatos durante o atendimento automático informações numéricas importantes, vinculando esta informação com a variável {#ATENDIMENTO.NUM_EXTERNO} estas informações podem ser utilizadas como parte do próprio atendimento. Ao habilitar esta opção as informações estarão disponíveis para serem visualizadas pelo agente no histórico de interações do atendimento, e para o administrador na visualização de mais informações do atendimentos realizados no painel do administrador. No painel do agente, também será habilitado um campo extra logo acima do campo de mensagens para ser vinculado à numeração específica indicada pelo cliente. Caso seja preenchido, o número passará a ser observável na visualização de mais detalhes dos atendimentos pelo painel do administrador, e também nos relatórios analíticos de atendimentos;
Número Externo: permite que o administrador atribua uma numeração específica na criação de classificações para os atendimentos ou permite que nas finalizações realizadas pelo agente o mesmo inclua alguma numeração ou código que pode ser importante/complementar para o atendimento;
Enviar para pesquisa: caso a pesquisa tenha seu modo definido para ser enviado pelo usuário, esta opção permitirá definir se o redirecionamento para pesquisa estará habilitado para o agente realizar o redirecionamento ou não;
Tipo: (Protocolo, Acionamento) permite ao administrador atribuir ao atendimento características, definindo assim se o atendimento deve ser assinalado como Protocolo ou Acionamento. Tais características são importantes para o Dashboard GR;
Evasão: permite ao administrador ativar ou desativar esta opção atribuindo ao atendimento a definição de Evasão ao atendimento. Definindo assim atendimentos que possivelmente são abandonados pelo cliente, por algum motivo.
Protocolo Dependente: permite que tanto o administrador quanto os agentes possam realizar a vinculação de um protocolo, para fazer com que a plataforma ligue os atendimentos e conste a informação de protocolo dependente ao visualizar o atendimento e também no Relatório Analítico de Atendimento.
O flag permite ativar ou desativar a classificação e seus respectivos níveis.
Caso a classificação (ou algum nível) não estiver ativo/habilitado, não será exibido no momento da classificação.
A opção permite adicionar um "filho" ou nível de classificação.
A opção permite excluir a classificação e/ou seus respectivos níveis.
A opção permite restringir ou liberar a classificação e/ou seus respectivos níveis, exibindo as classificações restritas apenas para os agentes autorizados, conforme cadastro do agente em Agentes → Agente.