Reúne as informações referente as transferências de atendimentos realizadas pelo agente e os atendimentos abandonados pelo contato.
O abandono será contabilizado para:
o canal chat, quando o contato estiver na fila de atendimento e clicar no botão "Abandonar" (este botão só será exibido caso seja definida a opção no menu Sistema → Contas → Editar Conta → Canal Chat → Mensagem de direcionamento da fila);
demais canais, quando contato estiver na fila de atendimento e caso seja definida as opções Frase para encerramento ou Sinônimos para encerramento na configuração do serviço.
Filtros disponíveis:
Período.
Hora.
Filtros avançados:
Agente;
Serviço;
Classificação;
Canal;
Conta;
Tipo;
Contato;
Humor;
Ativo/Receptivo;
Ocultar automáticos.
Agrupamentos disponíveis:
Agente;
Dia;
Hora;
Dia da semana;
Mês;
Ano;
Serviço;
Canal de atendimento;
Conta.
Comandos: