Permite realizar integrações com sistemas de Inteligência Artificial.
Filtros disponíveis:
Cód.;
Nome da IA;
Data Cadastro.
Ações:
Comandos:
A opção Integração IA deve ser utilizada pelos administradores para vincular a integração contratada.
Nome da IA: identificação interna da integração;
Tipo de IA: selecionar o provedor de IA;
Obs.: atualmente estão disponíveis apenas as opções: ChatGPT, Gemini, DeepSeek, Anthropic e IA Groq.
Descrição da sua IA: se trata de um campo de preenchimento não obrigatório, para uma melhor identificação da integração;
Token (key): token de autenticação, chave fornecida pelo provedor de IA na contratação do plano;
Modelo: permite a seleção do modelo disponível para integração de acordo com o plano definido com o provedor de IA.
E como opções avançadas a plataforma Set Comunica, permitirá a configuração de:
Máximo de Tokens: definir o número máximo de tokens que a resposta gerada pelo modelo pode conter. Isso influenciará diretamente no plano contratado com o provedor da IA;
Temperatura: parâmetro que controla a criatividade da resposta gerada. O Administrador poderá determinar um valor entre 0 e 2;
Top P: parâmetro que controla a probabilidade da resposta. O administrador poderá determinar um valor entre 0.1 e 1;
Obs.: A recomendação é que o ajuste de Temperatura e do Top P seja feito um de cada vez.
N (número de respostas): permite o administrador determinar um valor entre 1 e 5 para definir o número de respostas que será retornada nas requisições para a IA;
Stop: parâmetro que encerra a geração de resposta da IA, evitando assim que o retorno seja mais extenso que o necessário.
Exemplo: Nesse campo, se o administrador incluir um ponto final (.) (deve ser incluído sem o parênteses), a resposta gerada será encerrada na primeira frase (terminada com ponto final).