O menu de configurações permite realizar a parametrização do sistema de forma geral.
Nesta aba é possível inserir os dados e informações do contratante:
Tipo de Pessoa;
Nome da Empresa;
Telefone;
CNPJ ou CPF;
□ IE;
CEP;
Endereço;
Bairro;
Numero;
Complemento;
UF;
Cidade;
Site.
Nesta aba inserimos os dados do email que será utilizado como remetente de informações da plataforma.
Ex.: recuperação de senha, confirmação de cadastro:
Servidor SMTP: endereço do Servidor SMTP para autenticação;
Porta SMTP: informar a porta de conexão com o Servidor SMTP;
Tipo de conexão: permite definir qual o tipo de Conexão: TLS, SSL ou Padrão;
E-mail de Acesso: informar neste campo um e-mail que será utilizado para validações em geral e envios de mensagens automáticas através da plataforma. Este e-mail será utilizado como e-mail remetente das mensagens;
Usuário: nome do usuário para autenticação do E-mail (comum para contas Exchange);
Senha de Acesso: senha da conta de e-mail.
A imagem configurada será exibida no chat durante o atendimento no painel do agente, para identificar as interações do agente.
Obs.: caso o agente possua imagem vinculada ao seu cadastro, a imagem do cadastro sobrepõe esta configuração.
Nesta aba é possível configurar as permissões dos agentes de forma geral.
As configurações realizadas em Agentes → Perfil de agentes sobrepõe as configurações realizadas nesta aba.
Obs.: caso seja realizada alguma alteração com agentes logados, é necessário que realizem logout e login novamente.
As configurações estão separadas em blocos, assim como na plataforma Set Comunica.
Número de atendimentos receptivos: define o máximo de atendimentos simultâneos no modo receptivo;
Número de atendimentos ativos: define o máximo de atendimentos simultâneos no modo ativo;
Transferir Atendimento: define se o agente poderá transferir atendimentos. Caso a opção não seja habilitada o botão "Transferir" não é exibido no painel do agente durante o atendimento;
Transferir atendimento para outro canal: define se o agente poderá transferir atendimentos para outro canal. Caso a opção não seja habilitada o botão "Mudar canal de comunicação" não é exibido no painel do agente durante o atendimento;
Permitir ativo?: define se o agente terá permissão para gerar atendimento ativo. Caso a opção não seja habilitada o botão "Gerar Atendimento" não é exibido no painel do agente;
Exibir Chat ativo para agente?: permite que o agente consiga acompanhar em tempo real o monitoramento de visitantes do site. Caso a opção não seja habilitada o botão "Monitoramento de visitantes" e o indicador de quantidade de visitantes não são exibidos no painel do agente;
Permitir transferência apenas para os serviços vinculados ao agente: define se o agente poderá realizar transferências apenas para os serviços/filas atribuídos a ele;
Reenviar para fila após desconexão do socket pelo agente?: permite configurar que os atendimentos do agente retornem para a fila de serviço caso o agente perca a conexão com o websocket (servidor Set);
□ Tempo para reenvio para fila: define o tempo que será considerado para reenvio para a fila;
Permitir o carregamento de atendimento ativo com status pausado?: opção utilizada para autorizar que o administrador gere um atendimento e que seja entregue ao agente mesmo que ele esteja em status de pausa;
Permitir adicionar observação após finalização do atendimento?: define se o agente poderá incluir observação no atendimento mesmo após o atendimento já ter sido finalizado (realizando a busca por "Histórico por contato";
□ Permitir adicionar observação em atendimentos de outros agentes?: define se o agente poderá incluir observação no atendimento mesmo após o atendimento já ter sido finalizado e não realizado por ele (realizando a busca por "Histórico por contato";
Ativar copiloto IA?: permite ativar o botão de copiloto no Painel do Agente. Veja mais sobre IA.
Mascara de Cartão: define se os dígitos de cartão de crédito informados pelos contatos serão ocultados;
□ Habilitar no chat: define se a máscara de cartão será aplicada ao chat (durante o atendimento) do painel do agente;
□ Habilitar no histórico: define se a máscara de cartão será aplicada ao histórico de atendimentos do painel do agente;
Exibir apenas atendimentos vinculados aos serviços do agente?: define se o agente poderá visualizar o histórico de atendimento dos contatos, apenas dos serviços/filas atribuídos a ele;
Permitir agente enviar e-mail da conversa?: permite que o agente encaminhe o histórico da conversa com o contato por e-mail, na finalização do atendimento;
Exibir estatística para o agente: permite que o agente visualize no seu painel, a quantidade de contatos em fila (Aguardando Atendimento), quantidade de atendimentos que estão sendo realizados no momento e quantidade de atendimentos realizados por ele mesmo no dia;
Alterar imagem no painel?: permite que o agente possa alterar a imagem do seu cadastro na plataforma quando acessar o botão preferências;
Alterar senha no painel?: permite que o agente altere a senha na plataforma quando acessar o botão preferências;
Minutos de tolerância para realizar login: determina um período para que os agentes consigam logar na plataforma antes do horário definido pelo grupo de horário. Caso o agente queira efetuar o login antes porém superior ao tempo de tolerância, será exibido um aviso de que o horário não é permitido para login.
Tempo crítico para notificações de agentes em pré-pausa: determina um período para que o administrador receba um alerta, caso o agente atinja esse tempo em status de pré-pausa. Para entender mais sobre pré-pausa, clique aqui.
Permitir criação de tags de atendimento?: permite que os agentes consigam criar tags para atribuir aos atendimentos na finalização do atendimento Caso essa opção não seja habilitada o agente poderá utilizar somente as tags previamente cadastradas pelos administradores aqui;
Tags obrigatórias: permite definir que seja obrigatório o preenchimento do campo "Tags de atendimento" na finalização do atendimento humano;
Resetar tempo do contador para inatividade a cada nova mensagem do agente?: define se o tempo do contador será resetado a cada mensagem do agente para se considerar a inatividade do contato;
Exibir contador de tempo do atendimento?: exibe para o agente na aba do atendimento, o tempo de duração (TA);
Exibir contador de tempo desde a última mensagem do agente?: exibe para o agente na aba do atendimento, o tempo desde a última mensagem que ele enviou (TIA);
Exibir botão com link customizado?: permite a exibição de um botão dentro do painel do agente para direcioná-lo a uma URL definida;
□ Texto do botão: identificação do botão no painel do agente;
□ Link do botão: URL da página para qual o agente será direcionado. É possível utilizar informações fornecidas pelo cliente, transformá-las em variáveis e integrá-las a URL, utilizando a variável específica {#FLOW.NOME_DA_VARIAVEL};
Permitir transferência para serviços fora do horário?: permite no momento da transferência, visualizar os serviços que estiverem fora do horário. Caso a opção não seja habilitada, será exibido apenas serviços que estejam dentro do horário;
Exibir notificação de nova mensagem: caso habilitada, permitirá que o painel do agente notifique o seu agente a cada nova mensagem de interação de atendimento do contato;
Permitir notificação pelo navegador: caso habilitada, permitirá que o painel do agente notifique o seu agente através do navegador, a cada nova interação de atendimento do contato;
Tempo para tentativas de balanceamento por agente: permite definir por quanto tempo a plataforma persistirá em entregar o atendimento de forma balanceada na fila de atendimento;
Inclusão de tempo de duração da demanda obrigatório: ao habilitar esta opção, fica definido como obrigatório que o agente ao finalizar o atendimento, inclua a informação de tempo gasto na demanda. É possível mensurar o tempo de duração da demanda aqui;
Ativar transcrição de áudio?: permite a utilização do bot speech/text, para transcrição de áudio(s) durante o atendimento.
Ocultar chat entre agente e supervisor?: caso a opção seja habilitada o botão "Chat com supervisores" não é exibido no painel do agente.
Permitir acesso a histórico de chat com supervisores excluídos?: a opção libera que o agente tenha acesso ao histórico de chat com supervisores excluídos/cancelados;
Permitir upload de arquivos pelo agente?: permite que o agente realize o upload de arquivos no chat com supervisor;
Permitir chat entre agentes?: permite que o administrador habilite ou não o chat de conversas entre os agentes cadastrados na plataforma. Caso a opção não seja habilitada o botão "Chat entre agentes" não é exibido no painel do agente.
Permitir upload de arquivos pelo agente?: permite que o agente realize o upload de arquivos no chat entre agentes;
Obs.: O administrador poderá visualizar as interações realizadas pelos agentes em Agentes → Chat entre agentes.
Tocar som ao chegar mensagem?: permite que o administrador defina a notificação sonora, bem como o volume e o ponto de execução.
Permitir colocar atendimento em pendência?: define permissão ao agente para colocar atendimentos em pendência. Caso a opção não seja habilitada o botão "Colocar atendimento em pendência" não é exibido no painel do agente;
Resgatar atendimento para o agente?: permite habilitar o resgate automático do atendimento pendente para o painel do agente quando o contato interagir com o atendimento, ou seja, quando o atendimento estiver pendente e o contato enviar uma mensagem, o atendimento será automaticamente resgatado para o agente que já estava atendendo;
Ao receber mensagem do contato no atendimento pendente, transferir para fila prioritária: caso a opção anterior esteja desabilitada, esta opção permite definir que quando o atendimento estiver pendente e o contato enviar uma mensagem, ele será direcionado para a fila em que estava sendo atendido com as seguintes condições:
□ Apenas se o agente responsável estiver deslogado?: define que o contato que enviar uma mensagem enquanto estiver com o atendimento pendente, voltará para a fila caso o agente esteja deslogado;
□ Mesmo se o agente responsável estiver logado?: define que o contato que enviar uma mensagem enquanto estiver com o atendimento pendente, voltará para a fila;
Obs.: Caso não seja definido nenhuma das opções, o atendimento permanece em status pendente até que uma ação manual seja efetuada;
Máximo de atendimentos pendentes: define o máximo de atendimentos que o agente pode colocar em pendência;
Permitir cadastro de contato: permitir que o agente adicione novo contato. Caso a opção não seja habilitada o botão "Cadastrar novo contato" não é exibido no painel do agente;
Permitir edição de contato: permitir que o agente edite o cadastro do contato. Caso a opção não seja habilitada o botão "Visualizar/editar contatos" não é exibido no painel do agente;
Bloquear edição do nome?: permite que o administrador bloqueie a edição do campo nome do contato pelo agente;
Bloquear edição de CPF?: permite que o administrador bloqueie a edição do campo CPF do contato pelo agente;
Associar agente ao contato?: define a carteirização de contato na plataforma;
□ Enviar para fila se o agente vinculado estiver deslogado?: determina que caso o agente que atende determinado contato (carteira) esteja deslogado, o contato será encaminhado para a fila de atendimento;
□ Enviar para fila se o agente vinculado estiver com limite máximo de atendimentos?: define que caso o agente que atende determinado contato (carteira) tenha atingido o máximo de atendimentos simultâneos, o contato será encaminhado para a fila de atendimento;
□ Exibir histórico de todos os atendentes?: define se os agentes poderão visualizar o histórico de atendimento todos os agentes. Caso a opção esteja desativada, o agente poderá visualizar apenas o histórico dos atendimentos realizados por ele;
□ Permite agente associar carteira?: ativa/desativa a permissão para o agente carteirizar um contato a um agente;
□ Tipo de associação: define como acontecerá a carteirização, se no primeiro contato ou de acordo com o perfil de agente;
Ativar abas de conversa em formato vertical?: inverte o formato padrão (horizontal) para exibição das abas de atendimento no painel do agente;
Ativar scroll para as mensagens: com a opção habilitada, as mensagens ficarão exibidas dentro da janela do atendimento permitindo a rolagem dentro da janela. Caso a opção não seja habilitada, as mensagens serão exibidas na página;
Permitir quebra de linha quando copiar e colar conteúdo: inicia uma nova linha sem iniciar um novo parágrafo;
Permitir foto instantânea (webcam)?: permite que o agente faça fotos pela webcam e envie pelo chat;
Permitir upload: permite que o agente faça envio de anexos no atendimento;
Permitir gravação de áudio?: permite que o agente grave e envie áudio no chat de atendimento;
Permitir colar imagem: permite que o agente cole uma imagem direto no chat de atendimento;
Tipos de arquivo suportados: define quais as extensões de arquivos que são suportados para serem anexados no chat de atendimento;
Permitir upload em massa?: permite que o agente selecione mais de um arquivo por vez quando for enviar um anexo;
Exibir notificação de nova mensagem: o agente recebe notificação visual sempre que recebe uma nova mensagem;
Exibir notificação de novo atendimento: o agente recebe notificação visual sempre que recebe um novo atendimento;
Permitir notificação pelo navegador: permitir que as notificações sejam realizadas pelo navegador;
Ocultar notificação do navegador automaticamente: Caso opte por não ocultar automaticamente, o atendente deverá clicar no botão fechar (funcionalidade suportada atualmente apenas no navegador Chrome);
Ativar alertas nas abas de atendimento: ativa/desativa a sinalização na aba do atendimento;
□ Tempo para iniciar alerta da aba: define o tempo para que a aba de atendimento exiba uma cor (estática) quando atingir esse período desde a última mensagem do contato ou do agente;
□ Tempo para iniciar alerta crítico da aba: define o tempo para que a aba de atendimento exiba uma cor (piscando) quando atingir esse período desde a última mensagem do contato ou do agente;
Obs.: por padrão da plataforma, as cores de alerta são: roxo, para quando tiver pendente de resposta do contato e vermelho, para quando tiver pendente de resposta do agente;
Tocar áudio para atendimento: define se o agente vai receber notificação sonora;
□ Áudio de atendimento: permite selecionar a notificação sonora;
Tocar áudio para mensagem: define se o agente vai receber notificação sonora;
□ Áudio de mensagem: permite selecionar a notificação sonora;
Tocar áudio para novo contato na fila de atendimento: define se o agente vai receber notificação sonora;
□ Áudio de novo cliente na fila de atendimento: permite selecionar a notificação sonora;
Tocar som ao chegar mensagem de atendimento em pendência?: define se o agente vai receber notificação sonora;
□ Áudio de mensagem: permite selecionar a notificação sonora;
Ativar pausa por canal?: permite que ao incluir a pausa, o agente consiga selecionar quais dos canais de atendimento o mesmo deseja manter disponíveis para receber atendimento ainda que em pausa;
Permitir transferência para flow?: define se o agente poderá transferir o atendimento para um flow;
Nesta aba é possível realizar as configurações gerais do sistema.
As configurações estão separadas em blocos, assim como na plataforma Set Comunica.
Permitir seleção de tipo de destino ao gerar atendimento? não exibe para o administrador as opções para selecionar o "Tipo de destino" e "Destino" na abertura de um atendimento;
Verificar o limite na transferência: verificar o limite máximo de atendimentos do agente na transferência de atendimentos;
Definir idioma padrão: permite definir qual será o idioma padrão para a variável de {#PERIODO} aplicadas ao Flow, na plataforma existem as opções: PT-BR, Espanhol e Inglês;
ID google maps: campo para integrar o ID do google maps. Uma vez vinculado possibilitará ao agente o envio de localização, bem como nome do estabelecimento e dados de endereço, durante o atendimento no painel do agente;
Formato de protocolo: permite selecionar o tipo de formato para o protocolo de atendimento;
Obter protocolo: selecione um modo para ser obtido o protocolo de atendimento;
Envio da mensagem de protocolo: indique se o envio da mensagem de protocolo será ativo ou receptivo;
Checar horário para atendimento automatizado?: selecione sim, caso opte que o sistema faça a checagem do horário de atendimento para URAs, se estiver marcado como não, o sistema só irá checar o horário quando direcionar o atendimento para o serviço;
Tempo para informar que usuário foi desconectado do Chat: permite definir um tempo para informar o que o atendimento foi finalizado por inatividade;
Tempo para deslogar o agente desconectado do socket: permite definir o tempo para que a plataforma considere para deslogar o agente, caso haja perda de conexão com websocket (servidor);
Tempo para deslogar o agente (app) desconectado do socket: permite definir o tempo para que a plataforma considere para deslogar o agente, caso haja perda de conexão com websocket (servidor) caso o agente esteja logado pelo app;
Permitir transferência de atendimento automático para atendimento humano fora do horário: define se poderá transferir para o atendimento humano mesmo estando fora do horário de trabalho, caso a opção marcada seja não, o atendimento será finalizado;
Tocar áudio no chat: define se o agente vai receber notificação sonora;
□ Arquivo de áudio para chat: permite selecionar a notificação sonora;
Tempo para gerar novo atendimento após envio de mensagem: permite configurar um tempo para restringir a abertura de um novo atendimento, caso após a finalização, o contato envie uma mensagem dentro do período estipulado. Após a finalização de atendimento, se o contato enviar uma mensagem dentro deste período, a mensagem será inserida no atendimento já finalizado. Só será gerado novo atendimento ao ultrapassar este prazo configurado.
Anexos no histórico do E-mail: define se os anexos do canal de atendimento E-mail serão exibidos no histórico;
Contabilizar atendimentos pendentes ao gerar atendimento (ativo): permite definir se ao gerar um atendimento ativo será contabilizado os atendimentos que estão pendentes;
Finalizar atendimentos pendentes automaticamente?: permite que o administrador defina se irá finalizar os atendimentos pendentes automaticamente;
Alertar tempo expirando para atendimento pendente?: permite habilitar o envio de uma mensagem de evento que alerte o cliente sobre a finalização do atendimento que está pendente por falta de interação;
□ Alertar tempo expirando para atendimento pendente?: permite definir o período do alerta em horas e minutos;
Tempo para finalizar atendimentos pendentes (horas): permite ao administrador definir qual será o período em horas e minutos, para finalizar os atendimentos pendentes sem interação do contato;
Enviar contato para fila prioritária após encerramento por inatividade?: permite que seja configurado como padrão de funcionamento que os contatos finalizados por inatividade sejam considerados como prioritários no próximo atendimento;
Ativar transcrição de áudio?: permite a utilização do bot speech/text, para transcrição de áudio(s) durante o atendimento para os administradores do sistema.
Dentro do intervalo de: informe um tempo em horas para o envio do contato para a fila prioritária após encerramento por inatividade;
Usar saldo separado por conta?: permite utilizar separadamente o saldo de HSM;
Recorrência de atendimentos do contato: permite que o administrador defina o esquema visual do status de recorrência exibido nos atendimentos.
Customizar cabeçalho dos atendimentos?: permite customizar e definir quais itens em específico serão exibidos no cabeçalho de atendimentos no painel do agente ou no painel do administrador;
□ Painel Administrativo: permite definir quais informações serão exibidas e personalizar os nomes de cada dado (label) no cabeçalho do atendimento para o painel do administrador;
□ Painel do Agente: permite definir quais informações serão exibidas e personalizar os nomes de cada dado (label) no cabeçalho do atendimento para o painel do agente;
□ Adicionar item ao cabeçalho: permite incluir informações específicas que podem ser solicitadas ao contato durante o flow de atendimento automático, armazená-las em variáveis, e evidenciar estas informações no cabeçalho do atendimento;
Obs.: a exibição dos dados do cabeçalho pode variar para os agentes que estiverem vinculados a perfis de agente específicos, veja aqui.
Nesta aba é possível realizar integrações com a plataforma.
Exportação;
Validação;
Pedidos;
Campo Extra;
Set Solicitações;
Sales Force;
Alerta de finalização por inatividade (Chat);
Tradução.
Nesta aba definimos a prioridade de atendimento a partir do canal de atendimento. O grau de prioridade é definido sendo a prioridade 1, a mais importante e quanto maior o número, menos importante.
Prioridade para balancear por: permite o administrador definir a distruibuição do atendimento por data ou serviço.
Selecionando opção "Data", será considerada a data/hora de entrada do atendimento na fila, já se a opção "Serviço" for selecionada, o sistema considera a relevância do serviço para a distribuição;
□ Configurar prioridade dos serviços: o administrador poderá definir a relevância dos serviços ordenando de acordo com a preferência, é só clicar e arrastar para definir a ordem desejada. Você pode ver mais sobre prioridade por serviços aqui. Com esta configuração, durante o processo de balanceamento, o sistema irá ordenar primeiramente os atendimentos de acordo com as prioridades das filas de serviço e depois por data.
Nesta aba definimos as informações de Dashboard, que serão exibidas nas páginas Home e Dashboard.
Buscar atendimentos a partir de: determina qual o tempo considerado para a exibição dos paineis “Em espera” e “Em atendimento” na página Dashboard.
Tempo de consulta no Dashboard: determina qual o tempo considerado para a exibição dos dados na página Dashboard;
Tempo de consulta na Home: determina qual o tempo considerado para a exibição dos dados na página Home;
Obs.: As opções de tempo que a plataforma disponibiliza são: últimas 24 horas, dia atual ou última hora.
Tempo para considerar atendimento com alta duração (minutos): determina qual o tempo considerado para a exibição do painel "Atendimentos de Alta Duração" na página Dashboard.
Nesta aba definimos as informações de segurança na plataforma:
Mascara de Cartão Administrador: define se os dígitos de cartão de crédito informados pelos contatos serão ocultados;
Permitir login simultâneo de usuário?: determina se um mesmo usuário do painel administrador poderá logar com diferentes locais, utilizando o mesmo usuario e senha;
Número mínimo de dígitos da senha: permite definir a quantidade de dígitos mínimos da senha;
Senha inicial aleatória (admin)?: define se na criação de um usuário administrador a senha inicial será aleatória, definida pela plataforma;
Senha inicial aleatória (agentes)?: define se na criação de um agente a senha inicial será aleatória, definida pela plataforma;
Solicitar troca obrigatória de senha do usuário no primeiro login?: define se será obrigatória a troca de senha no primeiro login do administrador;
Solicitar troca obrigatória de senha do agente no primeiro login?: define se será obrigatória a troca de senha no primeiro login do agente;
Expiração de senha após x dias (admin): caso habilitada, permite a configuração do ciclo em dias de expiração das senhas do painel administrador;
Expiração de senha após x dias (agente): caso habilitada, permite a configuração do ciclo em dias de expiração das senhas do painel do agente;
Quantidade mínima de letras minúsculas: permite que o administrador defina a quantidade de letras minúsculas para o padrão das senhas;
Quantidade mínima de letras maiúsculas: permite que o administrador defina a quantidade de letras maiúsculas para o padrão das senhas;
Quantidade mínima de números: permite que o administrador defina a quantidade de números para o padrão das senhas;
Quantidade mínima de caracteres especiais: permite que o administrador defina a quantidade de caracteres especiais para o padrão das senhas;
Reset tentativas de login Painel Agente (captcha): ao ativar a opção, permite que o administrador atribua um painel captcha (método de autenticação para distinguir entre humanos e robôs) à tela de login do agente, bem como a definição do tempo em dias. Assim, quando o agente fizer tentativas de login sem sucesso, o captcha é ativado. Ao passar os dias configurados, o sistema reseta as tentativas e o agente poderá fazer uma nova tentativa de login sem ativação do captcha;
Tempo para encerramento de sessão: definir o tempo de inatividade antes do encerramento automático da sessão. Válido apenas para o painel do administrador;
Forçar expiração de sessão?: permite ao administrador definir de maneira forçada a plataforma o reset das informações após o período relatado no tempo de expiração da sessão;
Habilitar autenticação em dois fatores por SMS?: define se será habilitada a autenticação em dois fatores por SMS;
□ Painel Administrativo: define se a autenticação em dois fatores por SMS será habilitada no painel administrativo;
□ Painel Agente: define se a autenticação em dois fatores por SMS será habilitada no painel do agente;
□ URL: link da plataforma;
□ Usuário: login do usuário;
□ Senha: senha do usuário;
Habilitar autenticação em dois fatores por E-mail?: define se será habilitada a autenticação em dois fatores por E-mail;
□ Painel Administrativo: define se a autenticação em dois fatores por E-mail será habilitada no painel administrativo;
□ Painel Agente: define se a autenticação em dois fatores por E-mail será habilitada no painel do agente;
□ Utilizar configurações da aba E-mail: define se os dados do e-mail serão os mesmos contidos na aba E-mail (Sistema → Configurações → E-mail), em caso negativo, incluir os dados do email conforme abaixo:
□ Servidor POP: endereço do servidor POP3 para autenticação;
□ Porta POP3: porta de conexão com o servidor;
□ Servidor STMP: endereço do servidor SMTP para autenticação;
□ Porta SMTP: porta de conexão com o servidor SMTP;
□ Tipo de conexão: definir tipo de conexão TLS ou Padrão;
□ E-mail de acesso: nome do usuário para autenticação no servidor POP3;
□ Usuário: nome do usuário para autenticação do E-mail (comum para contas Exchange);
□ Senha de acesso: senha da conta de e-mail;
Habilitar autenticação em dois fatores pelo Google Authenticator?: define se será habilitada a autenticação em dois fatores pelo Google Authenticator;
□ Painel Administrativo: define se a autenticação em dois fatores pelo Google Authenticator será habilitada no painel administrativo;
□ Painel Agente: define se a autenticação em dois fatores pelo Google Authenticator será habilitada no painel do agente;
□ Expirar link com QR Code em: permite controlar se as URLs enviadas durante os atendimentos terão tempo limite para acesso, em caso positivo, deverá ser definido as condições para expiração de acesso conforme abaixo;
Ativar expiração de acesso?: permite controlar se as URLs enviadas durante os atendimentos terão tempo limite para acesso, em caso positivo, deverá ser definido as condições para expiração de acesso conforme abaixo:
□ Painel Administrativo?: define se os usuários logados no painel administrativo, terão limitação de tempo para acessar às URLs enviadas durante atendimento, em caso positivo, deve-se definir o prazo em horas;
□ Painel do Agente?: define se os agentes logados no painel do agente, terão limitação de tempo para acessar às URLs enviadas durante o atendimento, em caso positivo, deve-se definir o prazo em horas;
□ Acesso Externo?: define se para o acesso realizado fora da plataforma às URLs enviadas durante o atendimento, terão limitação de tempo, em caso positivo, deve-se definir o prazo em horas;
Ativar expiração de acesso?: permite controlar se as URLs recebidas durante os atendimentos terão tempo limite para acesso, em caso positivo, deverá ser definido as condições para expiração de acesso conforme abaixo:
□ Painel Administrativo?: define se os usuários logados no painel administrativo, terão limitação de tempo para acessar às URLs recebidas durante atendimento, em caso positivo, deve-se definir o prazo em horas;
□ Painel Agente: define se os agentes logados no painel do agente, terão limitação de tempo para acessar às URLs recebidas durante atendimento, em caso positivo, deve-se definir o prazo em horas;
□ Acesso Externo?: define se para o acesso realizado fora da plataforma às URLs recebidas durante o atendimento, terão limitação de tempo, em caso positivo, deve-se definir o prazo em horas;
□ Restringir acesso por IP: permite controlar os IPs que poderão acessar as URLs enviadas/recebidas durante o atendimento;
□ Restringir acesso por URL de origem: permite controlar as URLs (enviadas/recebidas) que poderão ser acessadas através do domínio;
Domínio: Permite que o administrador informe 1 domínio por linha. Incluir o https://, não é necessário incluir o complemento do domínio, apenas a base da URL.
Domínios de conexão ao socket
Domínio: Permite que o administrador informe 1 domínio por linha. Incluir o https://, não é necessário incluir o complemento do domínio, apenas a base da URL.
Permite personalizar o painel administrador e do agente.
Título da Aba: define o título que será exibido na aba do navegador para o painel de gestão (administrativo);
Título do Sistema: define o título que será exibido na barra de notificações para o painel de gestão (administrativo);
Tema: define o tema (esquema visual) que será exibido para o painel de gestão (administrativo);
Obs.: além dos temas padrão da plataforma, podem ser customizados novos temas, em Sistema → Temas.
Imagem para a Tela de Login: define a imagem que será exibida na tela de login acima dos campos de autenticação de usuário para o painel de gestão (administrativo);
Imagem do FAVICON: define a imagem da aba do navegador, que será exibida junto ao Título da Aba para o painel de gestão (administrativo);
Imagem para o ícone de notificação: define a imagem para o ícone de notificação para o painel de gestão (administrativo);
Painel do Agente
Título da Aba: define o título que será exibido na aba do navegador para o painel do agente;
Título do Sistema: define o título que será exibido na barra de notificações para o painel do agente;
Tema: define o tema (esquema visual) que será exibido para o painel do agente;
Obs.: além dos temas padrão da plataforma, podem ser customizados novos temas, em Sistema → Temas.
Imagem para a Tela de Login: define a imagem que será exibida na tela de login acima dos campos de autenticação de usuário para o painel do agente;
Imagem do FAVICON: define a imagem da aba do navegador, que será exibida junto ao Título da Aba para o painel do agente;
Imagem para o ícone de notificação: define a imagem para o ícone de notificação para o painel do agente;